TikTok lança novas formas de você analisar seu público

21
nov

Na última quarta-feira (16), os anunciantes do TikTok foram beneficiados pela adição de novos elementos no TikTok Ads Manager (Gerenciador de Anúncios), os quais possibilitam que donos de páginas na plataforma consigam fazer uma análise profunda da demografia do seu público, incluindo dados de interesses e comportamentos. Esses filtros de observação do público se encontram no lado esquerdo da seção de relatórios do gerenciador.

Veja as opções de assuntos a serem observados:

– Faixas Etárias

– Divisões de Gênero

– Categorias de Interesse

– Interações com Vídeos (categorias dos vídeos assistidos pelo usuário)

– Interações com Criadores (categorias dos perfis seguidos pelo usuário)

– Interações com Hashtags

– Dispositivos Utilizados

 

A novidade te dá mais opções de insight (compreensão precisa e profunda) do seu público no TikTok, refinando sua estratégia na plataforma, que pode ser estendida às suas campanhas de anúncios.

Um comunicado do próprio TikTok, que dá um destaque aos anunciantes, diz:

“Os insights de público podem te fazer descobrir novos públicos além daqueles que você geralmente procura. Se quaisquer categorias de interesse inesperadas aparecerem, você pode focar nelas a fim de ver como elas se comportam.”

Mesmo mexendo nesses filtros sem um objetivo claro, você pode descobrir novas divisões e tendências do seu público, o que pode fazer você repensar a maneira com que atua no TikTok. Os insights de público agora estão disponíveis em todo o mundo, dentro do TikTok Ads Manager.

 

Fonte: Social Media Today

Traduzido e adaptado por Lucca Caixeta

18/11/2022

Link da matéria original: https://bit.ly/3XhcNjy

Categorias:#Noticia

Postado por lucca em 21 de novembro de 2022

Voltar